Oral-B viraliza com rima chiclete
Campanha transforma boca de Rodrigo Faro em um personagem
Campanha transforma boca de Rodrigo Faro em um personagem
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2013 - 4h56
Uma simples brincadeira realizada por um tio para entreter a sobrinha se tornou um sucesso com mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube. Trata-se de um vídeo criado pela agência Africa para a linha Complete da Oral-B e que transforma a boca em personagem principal da ação. Veja:
A ideia partiu do diretor de criação da agência, Eco Moliterno, que decidiu reproduzir uma "gracinha" que faz com sua sobrinha e a diverte muito. “Eu pinto um rosto de cima para baixo em mim e ela ri bastante. Esse é um jeito de chamar a atenção para a boca, o alvo principal do produto”. A música da trilha se apega à diversas rimas para a palavra “Complete” que dá nome a linha da Oral-B e tem letra do próprio Moliterno em parceria com Alexandre Prado. A música foi produzida por PC Bernardes.
Rodrigo Faro topou realizar a brincadeira e ficou algumas horas com a cabeça para baixo. A ação tem produção da Paranoid, com direção de cena de Hardcuore (Rafael Cazes e Breno Pineschi) e produção de som da Comando S. Veja o making of:
O filme foi lançado nos canais sociais da marca como um pré-aquecimento para o carnaval dado anunciante com o objetivo de anunciar a promoção (clique aqui) que leva consumidores para a folia em Salvador. Em breve a Oral-B apresentará a campanha integral com criação da Publicis. Em 2012, a grande estrela da ação, foi o cantor Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias