Oreo lança primeira campanha no Brasil
Marca privilegia plataforma digital para se aproximar dos consumidores
Marca privilegia plataforma digital para se aproximar dos consumidores
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2014 - 4h49
* Por Amanda Boucault
Um comercial criado pela Giovanni+DraftFCB, dá boas-vindas à marca de biscoitos Oreo ao Brasil. Intitulado “Is this love”, o comercial tem 30 segundos e reúne crianças de diferentes países compartilhando seu amor por biscoito ao som do sucesso de Bob Marley.
Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”.
A primeira campanha da marca desde sua chegada ao País, em novembro do ano passado, foi ao ar na sexta-feira, 31, primeiro no meio online e nas redes sociais, reforçando a aposta em comunicação digital.
“Seguiremos com a estratégia de valorização da plataforma digital para aproximar a conexão com o consumidor e dar um novo perfil ao mercado de biscoitos. Por isso, optamos por lançar o filme primeiro no meio digital e nas redes sociais”, afirma o gerente da marca Oreo na Mondelez Brasil, Flavio Ackel.
Após a divulgação online para os fãs, o filme estreou na TV aberta no último domingo, 2, no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.
Presente em mais de cem países e reconhecida por sua forte presença digital, a marca Oreo promete para 2014 ainda mais investimentos em comunicação envolvendo canais digitais, mídia off-line e ponto de venda.
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