Os famosos mais ativos na publicidade em 2016
Ranking mostra a atriz Marina Ruy Barbosa na liderança
Os famosos mais ativos na publicidade em 2016
BuscarOs famosos mais ativos na publicidade em 2016
BuscarRanking mostra a atriz Marina Ruy Barbosa na liderança
A atriz Marina Ruy Barbosa ultrapassou a modelo Gisele Bündchen no ranking dos famosos com maior número de aparições em propagandas no ano de 2016, de acordo com o Controle da Concorrência. Gisele Bündchen liderou o ranking durante dois anos e passou para a quinta posição. O levantamento leva em conta o período de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 e as inserções realizadas nas emissoras SBT, Band, Globo, Record e RedeTV.
Marina Ruy Barbosa esteve em campanhas das empresas Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo. Em segundo lugar vem o jogador Neymar que apareceu em ações das marcas Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike. Em terceiro lugar está Fátima Bernardes, garota-propaganda da Seara.
Confira o ranking completo e o número de inserções e as marcas:
1) Marina Ruy Barbosa
5.956 inserções
Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo
2) Neymar
4.542 inserções
Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike
3) Fátima Bernardes
4.021 inserções
Seara
4) Aline Riscado
3.968 inserções
Cervejaria Petrópolis e Divcom Pharma
5) Gisele Bundchen
3.774 inserções
Carolina Herrera, P&G e Sky
6) Claudia Leitte
3.207 inserções
Amigos do Bem, Jequiti, P&G e Sky
7) Zezé Di Camargo & Luciano
3.110 inserções
Marabraz, Joli, Vest Casa, Liderança Capitalização e Piracanjuba
8) Marilia Gabriela
3.056 inserções
Genomma Laboratories e Ultrafarma
9) Amaury Jr
2.931 inserções
Ultrafarma
10) Ivete Sangalo
2.849 inserções
Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril e Grupo HDI
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima