Os famosos mais ativos na publicidade em 2016
Ranking mostra a atriz Marina Ruy Barbosa na liderança
Os famosos mais ativos na publicidade em 2016
BuscarOs famosos mais ativos na publicidade em 2016
BuscarRanking mostra a atriz Marina Ruy Barbosa na liderança
A atriz Marina Ruy Barbosa ultrapassou a modelo Gisele Bündchen no ranking dos famosos com maior número de aparições em propagandas no ano de 2016, de acordo com o Controle da Concorrência. Gisele Bündchen liderou o ranking durante dois anos e passou para a quinta posição. O levantamento leva em conta o período de 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016 e as inserções realizadas nas emissoras SBT, Band, Globo, Record e RedeTV.
Marina Ruy Barbosa esteve em campanhas das empresas Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo. Em segundo lugar vem o jogador Neymar que apareceu em ações das marcas Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike. Em terceiro lugar está Fátima Bernardes, garota-propaganda da Seara.
Confira o ranking completo e o número de inserções e as marcas:
1) Marina Ruy Barbosa
5.956 inserções
Genomma Laboratories, P&G, Renault e Rede Globo
2) Neymar
4.542 inserções
Ultrafarma, Unilever, Lideranca Capitalização, P&G, Baruel, Johnson & Johnson, Ambev, Mastercard, Ultrafarma, Ceras Johnson e Nike
3) Fátima Bernardes
4.021 inserções
Seara
4) Aline Riscado
3.968 inserções
Cervejaria Petrópolis e Divcom Pharma
5) Gisele Bundchen
3.774 inserções
Carolina Herrera, P&G e Sky
6) Claudia Leitte
3.207 inserções
Amigos do Bem, Jequiti, P&G e Sky
7) Zezé Di Camargo & Luciano
3.110 inserções
Marabraz, Joli, Vest Casa, Liderança Capitalização e Piracanjuba
8) Marilia Gabriela
3.056 inserções
Genomma Laboratories e Ultrafarma
9) Amaury Jr
2.931 inserções
Ultrafarma
10) Ivete Sangalo
2.849 inserções
Brasil Kirin, Vivo, P&G, Bombril e Grupo HDI
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024