Outback e Cinemark comemoram aniversário
Humorista Robson Nunes surpreende pessoas dentro de sala de cinema para celebrar 18 anos das marcas no Brasil
Humorista Robson Nunes surpreende pessoas dentro de sala de cinema para celebrar 18 anos das marcas no Brasil
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 9h10
O Outback Steakhouse e a Rede Cinemark comemoraram os 18 anos de suas marcas no Brasil. A ação interativa aconteceu durante os trailers de duas sessões nas salas de Cinemark, quando o ator e humorista Robson Nunes apareceu na tela para interagir com os convidados.
Depois de conversar com alguns deles, contou sobre o aniversário das empresas e convidou todos para cantar parabéns. Durante a canção, os Outbackers distribuíram o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under, uma das sobremesas da rede de restaurantes.
Um vídeo gravado durante as ações será veiculado em todas as plataformas digitais de ambas as marcas e nas sessões da Rede Cinemark a partir do dia 20 de novembro.
A ação foi desenvolvida pela ID em parceria com a HSTK.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança