Ovo do Instagram promove Hulu no Super Bowl
Serviço de streaming concorrente da Netflix, em parceria com o perfil cujo post foi o mais curtido da história, fez uma ação casada envolvendo o Super Bowl LIII
Serviço de streaming concorrente da Netflix, em parceria com o perfil cujo post foi o mais curtido da história, fez uma ação casada envolvendo o Super Bowl LIII
Luiz Gustavo Pacete
3 de fevereiro de 2019 - 21h40
Atualizado as 8h30 de 4 de fevereiro
O perfil @world_record_egg, que há algumas semanas atingiu a marca de post mais curtido do Instagram, desbancando a celebridade Kylie Jerner, faturou com sua primeira ação de marketing, em parceria com a plataforma de streaming Hulu, concorrente da Netflix.
A primeira publicação do perfil, cuja foto principal é a de um ovo, surgiu no dia 4 de janeiro e a segunda no dia 18 com a casca quebrada. Na sexta-feira,1, a conta postou uma imagem de um ovo enfeitado com laços de futebol americano e rachaduras no casco. “A espera acabou”, dizia a mensagem.
“Tudo será revelado neste domingo após o Super Bowl. Assista primeiro, apenas no @hulu. ” Enquanto isso, a biografia da conta do Hulu no Instagram diz “Get crackin ‘” seguido por um emoji de ovo. A conta do Hulu no Twitter também faz parte da campanha, com um tweet que diz “#EggGang”.
Em entrevista à Atlantic, Nik Sharma, da agência Vayner Media, apontou que a ação da Hulu em parceria com o @world_record_egg poderia ter custado US$ 10 milhões. Já um comercial de 30 segundos durante a partida custa US$ 5,2 milhões.
O vídeo revelado pelo Hulu direcionava para a página para a Mental Health, instituição americana de apoio. A campanha foi desenvolvida pela agência The & Partnership, de Londres.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público