
Inter usa expressões populares para descomplicar a vida financeira
Banco transforma expressões do dia a dia em histórias lúdicas para apresentar soluções do super app
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público
Comerciais criados pela FCB Brasil diz que quem prova a linguiça da marca, fica mal-acostumado
Banco transforma expressões do dia a dia em histórias lúdicas para apresentar soluções do super app
Produtores se tornam porta-vozes da marca em rótulos de edição especiais
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário
Depois de 20 anos, holding decide mudar nome de seu braço de mídia, se aproximando do nome das operações especializadas de grupos concorrentes
Em campanha criada pela Galeria, banco quer enfatizar a capacidade de simplificar e dar liberdade financeira às pessoas
Nova campanha marca o reposicionamento da marca e sua estratégia para alcançar o público da Geração Z