
Em Barretos, Brahma cria música sobre moderação
Marca da Ambev usou inteligência artificial para criar dupla sertaneja e canção sobre consumo responsável
1 dia atrásMarca da Ambev usou inteligência artificial para criar dupla sertaneja e canção sobre consumo responsável
1 dia atrásMarca e DM9 aproveitam burburinho nas redes sociais para apresentar o chef como embaixador da marca
2 dias atrásHeinz destaca a autenticidade de seu ketchup, enquanto Ferrero lança primeira campanha institucional no Brasil
2 dias atrásCampanha criada pela DM9 segue estratégia já feita por redes como Burger King e Giraffas
2 dias atrásEmpresas descobrem que conversões estão estáveis e, em alguns casos, até crescendo - mesmo na era da inteligência artificial
2 dias atrásTenista torna-se embaixadora da startup de saúde Ro e diz ter perdido 14 quilos com medicamento
2 dias atrásEmpresa cuidará de toda a comunicação das marcas L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence
2 dias atrásCriada por Manô Coelho e Luiz Ortega, produtora tem o propósito de incluir o som no centro das narrativas
3 dias atrás