Assinar

Para mercado, crise passou longe em 2011

Buscar

Para mercado, crise passou longe em 2011

Buscar
Publicidade
Comunicação

Para mercado, crise passou longe em 2011

Executivos e profissionais aproveitaram o Caboré para fazer um balanço dos últimos meses


6 de dezembro de 2011 - 12h24

Dia de Caboré é a oportunidade de encontrar executivos e profissionais de todas as vertentes do mercado publicitário. Aproveitando a ocasião, o Meio & Mensagem ouviu algumas pessoas para saber, na visão do setor de comunicação, como foi o ano de 2011.

Enquanto os mercados internacionais temeram diante das instablilidades financeiras, o Brasil parece ter atravessado a temporada sem grandes sobressaltos. Veja a opinião de Fábio Coelho, presidente do Google e de outros executivos da indústria da comunicação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público