Assinar

Para Sky, Giovanni traz salão de beleza

Buscar

Para Sky, Giovanni traz salão de beleza

Buscar
Publicidade
Comunicação

Para Sky, Giovanni traz salão de beleza

Nova campanha da empresa conta com 15 filmes bem humorados de 15? e 30?


18 de outubro de 2012 - 11h48

Criada pela Giovanni+Draftfcb, a nova campanha da Sky aposta no conceito de sitcom ao utilizar 15 filmes de 15’ e 30’ que, sequencialmente, retratam a história do dia a dia de um salão de beleza. Em um tom divertido, os filmes mostram clientes famosos, como Jota Quest e o técnico Bernardinho, interessados não no trabalho do cabeleireiro chefe, interpretado por Augusto Madureira, mas na programação Sky disponível no local. A campanha conta também com a participação de Gisele Bündchen, recepcionista do salão das estrelas.

Veja abaixo um dos 15 filmes da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca