Para Sky, Giovanni traz salão de beleza
Nova campanha da empresa conta com 15 filmes bem humorados de 15? e 30?
Nova campanha da empresa conta com 15 filmes bem humorados de 15? e 30?
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2012 - 11h48
Criada pela Giovanni+Draftfcb, a nova campanha da Sky aposta no conceito de sitcom ao utilizar 15 filmes de 15’ e 30’ que, sequencialmente, retratam a história do dia a dia de um salão de beleza. Em um tom divertido, os filmes mostram clientes famosos, como Jota Quest e o técnico Bernardinho, interessados não no trabalho do cabeleireiro chefe, interpretado por Augusto Madureira, mas na programação Sky disponível no local. A campanha conta também com a participação de Gisele Bündchen, recepcionista do salão das estrelas.
Veja abaixo um dos 15 filmes da campanha:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca