Maiara e Maraisa no primeiro lugar do YouTube

Buscar

Maiara e Maraisa no primeiro lugar do YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Maiara e Maraisa no primeiro lugar do YouTube

Campanha da Artplan para Niely ocupa o ranking Ads Leaderboard de março; Honda emplaca três campanhas, duas da Talent e uma da Big Studio

A estratégia de Niely e Artplan em colocar a dupla sertaneja Maiara e Maraisa como embaixadoras da marca deu certo: o vídeo da campanha protagonizada pelas cantoras é campeã de views segundo o YouTube Leaderboards de março. Outro destaque da última edição da lista é a Honda, que aparece três vezes, com dois comerciais criados pela Talent e um pela Big Studio.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em março:

2. SEMPRE LIVRE® – Anitta #sejoga no Eva em Salvador, da Sunset para Sempre Livre (Mídia: Sunset)

3. Novo Honda WR-V – A vida por outro ângulo, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)

4. Coca-Cola | Zero Açúcar Novo Sabor, da David para Coca-Cola

5. Make B. Modern Asia – O Boticário, da AlmapBBDO para O Boticário (Mídia online: W3Haus/ off-line: AlmapBBDO)

6. Lançamento Samsung Galaxy A 2017, da Cheil Brasil para Samsung (Mídia online: W3Haus/Off-line: Cheil Brasil)

7. Recall Honda – sua segurança em primeiro lugar, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)

8.Renault | Captur | Um dia no museu de arte, da Neogama para Renault (Mídia: Neogama)

9. Honda WR-V – VR Experience, da Big Studio para Honda (Mídia: Jüssi)

10. TV Vida Real | Mão de Vaca Show, da DPZ&T para Itaú (Mídia: DPZ&T)

1. FIQUE DIVA COM MEGA COLORS | Paródia Maiara e Maraisa, da Artplan para Niely (Mídia: Artplan)


8 de maio de 2017 - 7h50

A estratégia de Niely e Artplan em colocar a dupla sertaneja Maiara e Maraisa como embaixadoras da marca deu certo: o vídeo da campanha protagonizada pelas cantoras é campeã de views segundo o YouTube Leaderboards de março. Outro destaque da última edição da lista é a Honda, que aparece três vezes, com dois comerciais criados pela Talent e um pela Big Studio.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicado em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em março:

2. SEMPRE LIVRE® – Anitta #sejoga no Eva em Salvador, da Sunset para Sempre Livre (Mídia: Sunset)

3. Novo Honda WR-V – A vida por outro ângulo, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)

4. Coca-Cola | Zero Açúcar Novo Sabor, da David para Coca-Cola

5. Make B. Modern Asia – O Boticário, da AlmapBBDO para O Boticário (Mídia online: W3Haus/ off-line: AlmapBBDO)

6. Lançamento Samsung Galaxy A 2017, da Cheil Brasil para Samsung (Mídia online: W3Haus/Off-line: Cheil Brasil)

7. Recall Honda – sua segurança em primeiro lugar, da Talent para Honda (Mídia: Jüssi)

8.Renault | Captur | Um dia no museu de arte, da Neogama para Renault (Mídia: Neogama)

9. Honda WR-V – VR Experience, da Big Studio para Honda (Mídia: Jüssi)

10. TV Vida Real | Mão de Vaca Show, da DPZ&T para Itaú (Mídia: DPZ&T)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf