Peixes falantes e Queen em filme de Trident
F/Nazca S&S cria comercial com peixes cantores e um cão locutor, além de Bohemian Rhapsody, do Queen
F/Nazca S&S cria comercial com peixes cantores e um cão locutor, além de Bohemian Rhapsody, do Queen
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2012 - 6h17
Estreia no sábado, 12, o comercial “Pet shop” criado pela F/Nazca S&S para o Trident Fresh sabor freshmint. Em tom fantástico – e divertido – um monótono pet shop de inspiração chinesa tem sua aura alterada após um cliente ingerir um chiclete. A campanha promove a volta do sabor ao mercado, com algumas modificações.
Os peixes do aquário começam a cantar Bohemian Rhapsody, do Queen, tornando todo o ambiente animado – até que o protagonista “acorda” e se vê cantando sozinho, para surpresa do insosso dono do estabelecimento.
Ao final, aparece o slogan “Uhu. Refresh”. Além do comercial de um minuto (assista abaixo) e versões de 15 e 30 segundos para TV, uma versão de 90 segundos para internet inclui os créditos do personagem e redireciona o espectador para a fanpage da marca no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público