Pepper e Flap encerram sociedade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pepper e Flap encerram sociedade

Sócios fundadores da Flap recompram 39% das ações adquiridas pelo grupo InvestPromo em julho de 2012


19 de fevereiro de 2013 - 10h24

Chega ao fim, oito meses depois de ter sido firmada, a sociedade entre as agências Flap e Pepper. Em julho passado, elas se uniram após o grupo InvestPromo, sócio da Pepper, ter adquirido 39% das ações da Flap, sediada em Brasília. Desde então as empresas vinham operando sob a bandeira FlapPepper. Segundo a assessoria de imprensa da Pepper, o acordo ruiu por visões divergentes quanto ao rumo do negócio: enquanto a empresa do InvestPromo tinha intenção de se aprofundar em licitações públicas, a Flap mirava anunciantes da iniciativa privada.

O fim da sociedade foi selado pela recompra das ações pelos sócios-fundadores da Flap, Bruno Barra (presidente) e Ivan Hauer (vice-presidente de operações). Em comunicado, o InvestPromo informa que “avalia novas possibilidades de atuação na Capital Federal” agora que as agências seguirão com suas operações de forma independente.

Quando se uniram, as agências tinham objetivo de aumentar atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, principalmente nos segmentos de eventos esportivos e agronegócio. A meta de faturamento estabelecida à época era de R$ 25 milhões em 2014. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano