Pepper e Flap encerram sociedade
Sócios fundadores da Flap recompram 39% das ações adquiridas pelo grupo InvestPromo em julho de 2012
Sócios fundadores da Flap recompram 39% das ações adquiridas pelo grupo InvestPromo em julho de 2012
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2013 - 10h24
Chega ao fim, oito meses depois de ter sido firmada, a sociedade entre as agências Flap e Pepper. Em julho passado, elas se uniram após o grupo InvestPromo, sócio da Pepper, ter adquirido 39% das ações da Flap, sediada em Brasília. Desde então as empresas vinham operando sob a bandeira FlapPepper. Segundo a assessoria de imprensa da Pepper, o acordo ruiu por visões divergentes quanto ao rumo do negócio: enquanto a empresa do InvestPromo tinha intenção de se aprofundar em licitações públicas, a Flap mirava anunciantes da iniciativa privada.
O fim da sociedade foi selado pela recompra das ações pelos sócios-fundadores da Flap, Bruno Barra (presidente) e Ivan Hauer (vice-presidente de operações). Em comunicado, o InvestPromo informa que “avalia novas possibilidades de atuação na Capital Federal” agora que as agências seguirão com suas operações de forma independente.
Quando se uniram, as agências tinham objetivo de aumentar atuação nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, principalmente nos segmentos de eventos esportivos e agronegócio. A meta de faturamento estabelecida à época era de R$ 25 milhões em 2014.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024