Pepsi retoma ?Significa?, de Ronnie Von
Apresentador aparece em comercial como garçom e repete resposta sincera que se tornou viral
Apresentador aparece em comercial como garçom e repete resposta sincera que se tornou viral
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2013 - 11h40
Prestes a encerrar seu programa, numa noite de 2009, o apresentador Ronnie Von lia rapidamente perguntas de leitores sobre as mais íntimas questões masculinas, como parte do quadro “Visão masculina”, do programa Todo Seu (da TV Gazeta de São Paulo). Até que um dos e-mails trazia a dúvida de um jovem de 26 anos às voltas com suas preferências sexuais. Ele perguntou a Ronnie se a atração que sentia por determinado homem significaria que ele era gay. A resposta tão ágil quanto sincera do apresentador, “Significa”, ecoou em redes sociais e em correntes de e-mail e se tornou um dos virais mais vistos daquele ano.
Agora, a Pepsi pega carona no episódio num comercial criado pela AlmapBBDO que estreou neste mês, ainda como parte da campanha "Pode ser". Um rapaz encara diversas latas do refrigerante num bar e, em dúvida, pergunta ao amigo – nos mesmos moldes da pergunta enviada a Ronnie em seu programa – se o fato dele sempre pedir Pepsi significa que ele prefere a bebida. Eis que Ronnie surge atrás do balcão, num indefectível conjunto de camisa branca e gravata borboleta, para lançar seu “Significa”.
Assista aos dois vídeos abaixo.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos