Pepsi Twist traz versão feminina dos limões
Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo
Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo
Meio & Mensagem
7 de março de 2016 - 2h13
Em continuidade à campanha de conceito “Se o mundo tá chato, dê um twist”, a Pepsi Twist estreia um segundo comercial que apresenta a limoa, primeira personagem feminina na comunicação da marca da PepsiCo. O primeiro filme da ação que busca incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano foi julgado pelo Conar após ser criticado por sugerir que o mundo anda muito chato por conta do politicamente correto. Mas, na semana passada, o conselho declarou que a marca não seria punida.
No filme, a limoa, dublada pela cantora Anitta, responde aos comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam a voz dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. A parceria com a cantora teve início com a presença da bebida em seu novo videoclipe, para a música “Essa mina é louca”, lançado no mês de janeiro.
A criação do comercial é da Espalhe, com produção da Bossa Nova Films. A ação também contempla uma série de conteúdos elaborada exclusivamente para o ambiente digital da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar