Assinar

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Buscar

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo


7 de março de 2016 - 2h13

Em continuidade à campanha de conceito “Se o mundo tá chato, dê um twist”, a Pepsi Twist estreia um segundo comercial que apresenta a limoa, primeira personagem feminina na comunicação da marca da PepsiCo. O primeiro filme da ação que busca incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano foi julgado pelo Conar após ser criticado por sugerir que o mundo anda muito chato por conta do politicamente correto. Mas, na semana passada, o conselho declarou que a marca não seria punida.

No filme, a limoa, dublada pela cantora Anitta, responde aos comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam a voz dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. A parceria com a cantora teve início com a presença da bebida em seu novo videoclipe, para a música “Essa mina é louca”, lançado no mês de janeiro.

A criação do comercial é da Espalhe, com produção da Bossa Nova Films. A ação também contempla uma série de conteúdos elaborada exclusivamente para o ambiente digital da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten

    Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten

    Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima

  • Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

    Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards

    DM9 conquista 5 troféus com cases para Consul e KFC, LePub 2 com trabalho para New Balance e para Heineken; Cappuccino é premiada com campanha para a ONG Mães da Sé