Assinar

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Buscar

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pepsi Twist traz versão feminina dos limões

Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo


7 de março de 2016 - 2h13

Em continuidade à campanha de conceito “Se o mundo tá chato, dê um twist”, a Pepsi Twist estreia um segundo comercial que apresenta a limoa, primeira personagem feminina na comunicação da marca da PepsiCo. O primeiro filme da ação que busca incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano foi julgado pelo Conar após ser criticado por sugerir que o mundo anda muito chato por conta do politicamente correto. Mas, na semana passada, o conselho declarou que a marca não seria punida.

No filme, a limoa, dublada pela cantora Anitta, responde aos comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam a voz dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. A parceria com a cantora teve início com a presença da bebida em seu novo videoclipe, para a música “Essa mina é louca”, lançado no mês de janeiro.

A criação do comercial é da Espalhe, com produção da Bossa Nova Films. A ação também contempla uma série de conteúdos elaborada exclusivamente para o ambiente digital da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público