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Comunicação

Pernod Ricard reposiciona agências

Grupo anuncia mudanças para suas principais marcas no Brasil


6 de julho de 2011 - 12h32

 A operação brasileira da Pernod Ricard anunciou nesta quarta-feira, 6, mudanças em relação ao atendimento da publicidade de seus principais produtos no Brasil.

A Publicis segue com Ballantines, enquanto que a Lew’Lara/TBWA que já detém a conta de Absolut, também vai cuidar de Orloff (como anunciado recentemente). A Euro RSCG passa a cuidar da marca Teacher´s e continua com a conta do whisky Chivas Regal. E a NBS concentrará a comunicação do rum Montilla e do whisky Natu Nobilis.

De acordo com Colin Kavanagh, diretor de marketing da Pernod Ricard no Brasil, as mudanças vão de encontro ao posicionamento global do grupo. A TBWA atende às marcas de vodka, que também destinam suas verbas para as redes Publicis e Euro em outros países.

As mudanças estão sendo planejadas desde outubro de 2010 e contaram com a coordenação da Agency Assessments International e da SPGA. “O Brasil está entre os 10 principais mercados da companhia, por isso, faz sentido dar prosseguimento as nossas estratégias de sucesso no país”, explica.

Apesar de não divulgar investimentos, o diretor conta que a expectativa é dobrar os números do crescimento das marcas no Brasil. “Estamos confiantes nas próximas ações, que visam aproximar nossos produtos com o consumidor brasileiro, contemplando todas as regiões”.

Para Kavanagh, o anúncio acontece em um ótimo período para a companhia, já que no dia 1º de julho começou um novo ano fiscal.

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