Petrobras cria caminhos em revistas
Campanha da Lubrax desenvolvida pela Mullen Lowe apresenta uma peça de página dupla com quatro tipos de estrada
Campanha da Lubrax desenvolvida pela Mullen Lowe apresenta uma peça de página dupla com quatro tipos de estrada
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 1h32
Para divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende a cada tipo de motocicletas e motores, desde motos de baixa cilindrada com uso diário até motos de alta performance e competições, o escritório do Rio da Mullen Lowe Brasil criou um anúncio diferenciado nas revistas Moto Adventure e Motociclismo.
A peça utiliza 4 cintas, dispostas na capa, que simulam caminhos diferentes para se chegar até o anúncio. A mensagem em dois tempos explica: “Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto.”
A campanha será veiculada até novembro. Além do anúncio diferenciado, a comunicação conta com anúncio de página simples também para revistas segmentadas, como Duas Rodas, Moto Adventure, Motociclismo, Cycle World e Moto Jornal, e estará presente no ambiente digital, com banners especiais veiculados em sites especializados do setor.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público