Comunicação
Petrobras cria caminhos em revistas
Campanha da Lubrax desenvolvida pela Mullen Lowe apresenta uma peça de página dupla com quatro tipos de estrada
Campanha da Lubrax desenvolvida pela Mullen Lowe apresenta uma peça de página dupla com quatro tipos de estrada
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 1h32
Para divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende a cada tipo de motocicletas e motores, desde motos de baixa cilindrada com uso diário até motos de alta performance e competições, o escritório do Rio da Mullen Lowe Brasil criou um anúncio diferenciado nas revistas Moto Adventure e Motociclismo.
A peça utiliza 4 cintas, dispostas na capa, que simulam caminhos diferentes para se chegar até o anúncio. A mensagem em dois tempos explica: “Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto.”
A campanha será veiculada até novembro. Além do anúncio diferenciado, a comunicação conta com anúncio de página simples também para revistas segmentadas, como Duas Rodas, Moto Adventure, Motociclismo, Cycle World e Moto Jornal, e estará presente no ambiente digital, com banners especiais veiculados em sites especializados do setor.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf