Assinar

Petrobras cria caminhos em revistas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Petrobras cria caminhos em revistas

Campanha da Lubrax desenvolvida pela Mullen Lowe apresenta uma peça de página dupla com quatro tipos de estrada


9 de outubro de 2015 - 1h32

Para divulgar que a linha de lubrificantes Lubrax atende a cada tipo de motocicletas e motores, desde motos de baixa cilindrada com uso diário até motos de alta performance e competições, o escritório do Rio da Mullen Lowe Brasil criou um anúncio diferenciado nas revistas Moto Adventure e Motociclismo.

A peça utiliza 4 cintas, dispostas na capa, que simulam caminhos diferentes para se chegar até o anúncio. A mensagem em dois tempos explica: “Não importa o seu caminho. A linha Lubrax tem sempre mais tecnologia para a sua moto.”

A campanha será veiculada até novembro. Além do anúncio diferenciado, a comunicação conta com anúncio de página simples também para revistas segmentadas, como Duas Rodas, Moto Adventure, Motociclismo, Cycle World e Moto Jornal, e estará presente no ambiente digital, com banners especiais veiculados em sites especializados do setor.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público