Peugeot estreia sua primeira ação pela Y&R
Campanha usa tom irreverente para mostrar ofertas da marca neste início de ano
Campanha usa tom irreverente para mostrar ofertas da marca neste início de ano
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2013 - 4h11
A Y&R acaba de lançar o primeiro trabalho para Peugeot desde que ganhou a conta em novembro de 2012. Para ressaltar as ofertas da marca, o filme recorre ao bom humor com o objetivo de mostrar que não precisa de muitos motivos para comprar um modelo Peugeot. Além de apresentar ofertas da montadora que são válidas durante este mês. A ação é composta por filme nas versões de 15 e 30 segundos, mídia impressa, spot de rádio e material de ponto de venda.
Com criação de Roberto Kilciauskas, Renato Butori. A produtora é a Cine, com direção de Clovis Mello.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público