P&G volta a emocionar com ?Kids?
Novo filme da W+K Portland para campanha dos Jogos Olímpicos de Londres faz menção a ?Obrigado, mãe? e usa crianças como protagonistas
Novo filme da W+K Portland para campanha dos Jogos Olímpicos de Londres faz menção a ?Obrigado, mãe? e usa crianças como protagonistas
Meio & Mensagem
12 de julho de 2012 - 8h00
A W+K Portland lançou na quarta-feira, 11, o novo filme da P&G relativo à campanha para os Jogos Olímpicos de Londres. “Kids”, que pode ser assistido abaixo, tem ligação com o aclamado “Obrigado, mãe”, lançado em abril e vencedor de cinco Leões no último Festival de Cannes.
Desta vez, as crianças ganham o foco do filme, de um minuto. Elas interpretam atletas olímpicos se preparando para sua participação nos Jogos, ao som de uma trilha sonora delicada. No clímax do comercial, quando um garoto está prestes a saltar de um trampolim, o rosto de uma mãe aflita ganha a tela. Em seguida, o lettering diz, em inglês, “Para suas mães, eles sempre serão crianças”.
As logomarcas de algumas das marcas da P&G são exibidas e o filme é encerrado pela assinatura “P&G. Orgulhoso patrocinador das mães.” Diferentemente do primeiro filme, dirigido pelo diretor Alejandro González Iñárritu (de Babel), “Kids” é assinado por Daniel Kleinman, da Epoch Films.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024