Comunicação
Placar quer resgatar amor pela Seleção
Dentsu criou um filme que reúne imagens de arquivo da revista para mostrar a grandiosidade do futebol brasileiro
Dentsu criou um filme que reúne imagens de arquivo da revista para mostrar a grandiosidade do futebol brasileiro
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 1h37
Antes símbolo de orgulho para os brasileiros, a Seleção deixou de arrancar sorrisos do povo nos últimos tempos. Após a derrota vergonhosa para a Alemanha na Copa do Mundo, a Seleção brasileira perdeu um pouco do prestígio e ainda não provou, em campo, que merece ganhar de volta a confiança dos brasileiros.
Para tentar mudar esse quadro e ajudar a relembrar do glorioso passado que fizeram com que o Brasil se tornasse o país do futebol, a revista Placar, da Editora Caras, criou uma campanha para estimular as pessoas a retomarem a paixão pelo esporte e pela Seleção. Criado pela Dentsu, o filme reúne imagens do próprio arquivo da Placar que traduzem cenas gloriosas da história do futebol brasileiro. A locução do filme apresenta o próprio futebol, dirigindo-se diretamente ao público. Assista:
Está é uma homenagem da Revista Placar à Seleção Brasileira, a mais vitoriosa do mundo. Assista ao vÃdeo e compartilhe sua paixão pelo futebol. http://bit.ly/1NZU8B3
Posted by Revista Placar on Quinta, 19 de novembro de 2015
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante