Planin cria braço focado em classe C
Batizada de Planin+Classe C, unidade terá equipe multidisciplinar para estabelecer diálogo entre marcas e nova classe média
Batizada de Planin+Classe C, unidade terá equipe multidisciplinar para estabelecer diálogo entre marcas e nova classe média
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 2h49
A agência de comunicação corporativa Planin lança neste mês a unidade Planin+Classe C, que atenderá demanda de clientes que precisam adequar sua comunicação à nova classe média brasileira. “Percebemos que há uma dificuldade deles em se comunicar com esse público, que já responde por metade da população brasileira”, comenta Angélica Consiglio, CEO da agência. Com dez profissionais, a nova área é formada por um representante de cada disciplina (projetos para web, mídias sociais, comunicação interna e externa e assessoria de imprensa, entre outras).
De acordo com a CEO, como a classe C não é grande consumidora de mídia, os serviços de comunicação com a imprensa devem ter menos espaço dentro da Planin+Classe C. Antes de criá-la, a agência já realizou ações voltadas a este público para clientes como Jequiti e Claro TV. Para a operadora, a Planin desenvolveu um trabalho de comunicação dentro das comunidades pacificadas do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados