Assinar

Plano de Menina realiza festival em parceria com BETC/Havas

Buscar

Plano de Menina realiza festival em parceria com BETC/Havas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Plano de Menina realiza festival em parceria com BETC/Havas

Instituto que visa ampliação de presença feminina no mercado de trabalho possui parcerias com empresas como Unilever, Pepsico e Bayer


11 de outubro de 2019 - 13h25

Crédito: divulgação

O Instituto Plano de Menina realiza nesta sexta-feira, 11, o Festival Plano de Menina, no MASP, em São Paulo. Para a divulgação do evento, a BETC/Havas realizou os projetos de identidade visual e materiais de comunicação do festival, que possui o conceito “O nó na garganta é só 1 motivo para falar mais”.

O evento contará com painéis liderados por Jules de Faria, do Think Olga, Ellora e Xan Ravelli, além de shows de cantoras como Rapper Yzalu e Banda As Valquirias, e apresentação da jornalista Joyce Ribeiro. No festival haverá, ainda, a divulgação de uma pesquisa do instituto sobre a visão de futuro das meninas brasileiras e o lançamento oficial do documentário “Me dá uma licença”, co-criado pelas participantes do projeto da instituição.

Em sua atuação diária, o Instituto Plano de Menina tem módulos de oficinas sobre educação financeira, empreendedorismo, liderança, programação, direito, cidadania, inteligência emocional e outros temas. Após oito meses de cursos, a profissional é encaminhada a vagas de emprego de jovem aprendiz por meio de parcerias do Instituto com grandes empresas como Unilever, Amaro, Pepsico, Bayer, Omie, entre outras.

 

Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público