PlayStation traz suas estrelas em campanha
Campanha da Deutsch de Los Angeles mostra o choque de personagens de jogos do videogame
Campanha da Deutsch de Los Angeles mostra o choque de personagens de jogos do videogame
Felipe Turlao
24 de outubro de 2012 - 4h37
“The All-Start” é o nome do novo comercial de PlayStation, criado pela Deutsch de Los Angeles. Com a intenção de divulgar o novo jogo “OS All-Stars Battle Royale”, que permite a luta entre personagens de diferentes jogos, a agência mostrou o encontro deles em diversos lugares do mundo real – a produção usou cinco locações diferentes na cidade de Praga.
A ação foi precedida por pequenos teasers de 15 segundos cada, que atingiram mais de 450 mil visualizações.
O comercial possui 23 “easter eggs”, ou seja, situações ou mensagens escondidas que podem dar vazão a outras histórias. Uma delas é a cena do homem digitando uma frase em uma língua falada em um determinado jogo do PlayStation.
Entre os personagens escalados estão Kratos (do título God of War), Nathan Drake (Uncharted), Cole MacGrath (Infamous) e Sackboy (Little Big Planet).
Confira o comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024