Comunicação
PlayStation traz suas estrelas em campanha
Campanha da Deutsch de Los Angeles mostra o choque de personagens de jogos do videogame
Campanha da Deutsch de Los Angeles mostra o choque de personagens de jogos do videogame
Felipe Turlao
24 de outubro de 2012 - 4h37
“The All-Start” é o nome do novo comercial de PlayStation, criado pela Deutsch de Los Angeles. Com a intenção de divulgar o novo jogo “OS All-Stars Battle Royale”, que permite a luta entre personagens de diferentes jogos, a agência mostrou o encontro deles em diversos lugares do mundo real – a produção usou cinco locações diferentes na cidade de Praga.
A ação foi precedida por pequenos teasers de 15 segundos cada, que atingiram mais de 450 mil visualizações.
O comercial possui 23 “easter eggs”, ou seja, situações ou mensagens escondidas que podem dar vazão a outras histórias. Uma delas é a cena do homem digitando uma frase em uma língua falada em um determinado jogo do PlayStation.
Entre os personagens escalados estão Kratos (do título God of War), Nathan Drake (Uncharted), Cole MacGrath (Infamous) e Sackboy (Little Big Planet).
Confira o comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers