Assinar

?Pode ser?? agora em versão casamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

?Pode ser?? agora em versão casamento

Novo filme criado pela Almap ganhará desdobramentos na web


23 de abril de 2012 - 3h10

A Pepsi estreia neste sábado, 24, novo filme da campanha “Pode ser Pepsi”, criado pela AlmapBBDO. O filme mostra um noiva desconsolada por ter sido abandonada no altar, numa cerimônia que aconteceria a céu aberto.

Na falta do noivo, ela é questionada se o ator Jonatas Faro “pode ser” o novo par no altar. À noiva ainda são oferecidas, com o já famoso bordão “pode ser”, uma orquestra completa e um juiz para celebrar a cerimônia – este, vivido pelo locutor Silvio Luiz (assista abaixo). O filme é da Sentimental Filmes, com direção da dupla “2”.

O mote deste novo comercial terá desdobramento em redes sociais, mais focadas em futebol. A página de Pepsi no Facebook terá um aplicativo que possibilita o compartilhamento de bordões famosos de Silvio Luiz. No site da marca, um concurso cultural premiará autores de vídeos de até um minuto que souberem combinar bordões do locutor às imagens. As ações online são de autoria das agências Riot e Rapp. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados