Assinar

Things Real People Don´t Say About Advertising

Buscar

Things Real People Don´t Say About Advertising

Buscar
Publicidade
Ponto de vista

Things Real People Don´t Say About Advertising


2 de fevereiro de 2012 - 11h46

Achei este site muito engraçado – e inteligente.

E levanta uma questão que tem me incomodado. Como temos que cuidar para que todo esse discurso que torna nossos briefings mais precisos não torne na carona nossa propaganda mais chata.

Não precisamos descuidar do target, nem das premissas do trabalho. Mas não podemos descuidar da ideia.

E da maior premissa de todasque uma ideia maravilhosa continua sendo a melhor maneira de atingir um bom resultado de comunicação.

Eduardo Axelrud é diretor nacional de criação da Escala

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público