Things Real People Don´t Say About Advertising
Buscar
Eduardo Axelrud
2 de fevereiro de 2012 - 11h46
Achei este site muito engraçado – e inteligente.
E levanta uma questão que tem me incomodado. Como temos que cuidar para que todo esse discurso que torna nossos briefings mais precisos não torne na carona nossa propaganda mais chata.
Não precisamos descuidar do target, nem das premissas do trabalho. Mas não podemos descuidar da ideia.
E da maior premissa de todas – que uma ideia maravilhosa continua sendo a melhor maneira de atingir um bom resultado de comunicação.
Eduardo Axelrud é diretor nacional de criação da Escala
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
-
-
-