Por 120 anos, Drogarias Pacheco vai à TV
Campanha assinada pela QG estreia nesta quinta-feira, 1, no Rio de Janeiro; Heloísa Pérrisé estrela a iniciativa
Campanha assinada pela QG estreia nesta quinta-feira, 1, no Rio de Janeiro; Heloísa Pérrisé estrela a iniciativa
Teresa Levin
1 de novembro de 2012 - 8h08
Em uma ação comemorativa pelos seus 120 anos, a rede Drogarias Pacheco lança nesta quinta-feira, 1, uma campanha publicitária que pela primeira vez utiliza a televisão. A ação, que estreia o atendimento da QG à conta, é protagonizada pela atriz Heloísa Pérrisé. A veiculação será feita exclusivamente no Rio de Janeiro. Além da TV, a campanha conta com anúncios nos jornais e spots em rádios. Esta é a primeira grande ação publicitária das Drogarias Pacheco após a criação do Grupo DPSP, resultado da fusão com a Drogaria São Paulo.
“Queremos passar um recado para consumidor que reflete a emoção da comemoração dos 120 anos. Escolhemos a Heloísa como porta voz porque ela ser uma atriz carioca, simpática e capaz de transferir credibilidade e a mensagem que queremos passar, com a energia necessária e com carga de emoção na medida certa. Precisávamos de uma escolha representativa do que é a Pacheco”, informa André Elias Gonçalves, diretor de marketing da DPSP. Ele acrescenta que a comemoração também contará com ações promocionais e de relacionamento em pontos de venda.
A Drogarias Pacheco tem atualmente 330 lojas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Após este primeiro momento no qual a campanha estreia apenas no estado fluminense, ela entrará no ar nas duas outras praças nas quais a marca está presente.
De acordo com os planos de expansão da rede, mais de 40 lojas serão abertas nos próximos dez meses. O diretor de marketing do grupo DPSP explica que há a intenção de levar a rede para outros estados além dos três atuais, mas ainda não existe uma definição de qual será o próximo a receber uma loja da Pacheco.
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