Por novo Galaxy, Samsung intervém em revistas
Marie Claire, Época Negócios, Rolling Stone, Exame e Istoé Dinheiro terão anúncios em formatos especiais para promover novo tablet
Por novo Galaxy, Samsung intervém em revistas
BuscarPor novo Galaxy, Samsung intervém em revistas
BuscarMarie Claire, Época Negócios, Rolling Stone, Exame e Istoé Dinheiro terão anúncios em formatos especiais para promover novo tablet
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2012 - 10h38
O lançamento do tablet Galaxy Note 10.1, da Samsung, ganha anúncios em formatos especiais em revistas. Criadas pela Cheil, as peças convidam o consumidor a fazer “tudo de um jeito novo”.
A Marie Claire, da Editora Globo, terá uma versão ilustrada de sua capa, apenas para assinantes. Trata-se da primeira intervenção deste tipo na história da revista no Brasil. Já a Época Negócios terá intervenção em uma de suas matérias, destacando as funcionalidades da caneta S Pen que acompanha o tablet.
A Rolling Stone, por sua vez, deve chegar aos leitores com uma capa em branco. A ideia é estimulá-los a criar uma capa para a edição seguinte. Um concurso cultural escolherá a melhor para, de fato, ser usada. O criador ganhará um tablet e terá seu nome publicado na edição. Outras revistas que integram a campanha são Exame e Istoé Dinheiro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público