Assinar

Por novo Galaxy, Samsung intervém em revistas

Buscar

Por novo Galaxy, Samsung intervém em revistas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Por novo Galaxy, Samsung intervém em revistas

Marie Claire, Época Negócios, Rolling Stone, Exame e Istoé Dinheiro terão anúncios em formatos especiais para promover novo tablet


5 de novembro de 2012 - 10h38

O lançamento do tablet Galaxy Note 10.1, da Samsung, ganha anúncios em formatos especiais em revistas. Criadas pela Cheil, as peças convidam o consumidor a fazer “tudo de um jeito novo”.

A Marie Claire, da Editora Globo, terá uma versão ilustrada de sua capa, apenas para assinantes. Trata-se da primeira intervenção deste tipo na história da revista no Brasil. Já a Época Negócios terá intervenção em uma de suas matérias, destacando as funcionalidades da caneta S Pen que acompanha o tablet.

A Rolling Stone, por sua vez, deve chegar aos leitores com uma capa em branco. A ideia é estimulá-los a criar uma capa para a edição seguinte. Um concurso cultural escolherá a melhor para, de fato, ser usada. O criador ganhará um tablet e terá seu nome publicado na edição. Outras revistas que integram a campanha são Exame e Istoé Dinheiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Grupo Stefanini apresenta unidades de negócios em posicionamento global

    Consultoria explora o conceito “We make it all” para destacar a atuação e áreas como marketing, tecnologia, data & analitics

  • Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Brahma convida público a imitar gesto de Ronaldo Fenômeno nos games

    Famosa celebração de gol do ex-jogador será retomada em nova parceria da marca da Ambev com o atleta, para fornecer descontos em pedidos do Zé Delivery