Primeiro vídeo da Land Rover gravado no Brasil
Campanha criada pela Wunderman reforça o DNA de aventura da marca com imagens da Serra da Capivara, no Piauí
Primeiro vídeo da Land Rover gravado no Brasil
BuscarPrimeiro vídeo da Land Rover gravado no Brasil
BuscarCampanha criada pela Wunderman reforça o DNA de aventura da marca com imagens da Serra da Capivara, no Piauí
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 9h03
A Land Rover estreia, em 19 de junho, uma campanha para anunciar seu principal lançamento do ano, o Discovery Sport. Criada pela Wunderman, a ação traz o conceito “a aventura está em nosso DNA” e reforça a proposta da marca em promover roteiros turísticos para os brasileiros explorarem o País.
Composta por filme em TV aberta e fechada, web, mídia impressa e digital, a comunicação traz imagens da Serra da Capivara, no sul do Piauí. “Escolhemos o veículo para protagonizar esta campanha que foi idealizada localmente, em parceria com a Wunderman, pela área de marketing da Land Rover aqui do Brasil. É a primeira vez que concebemos e rodamos um filme publicitário em solo brasileiro. Isso se dá pela importância que este modelo tem para nós, uma vez que será fabricado em nossa planta em Itatiaia, RJ, que inauguraremos em 2016”, diz Gabriel Patini, diretor de marketing e produtos da Jaguar Land Rover para a América Latina.
Com direção da produtora Saigon, o primeiro filme mostra uma viagem real de três amigos que se deparam com uma série de descobertas. Em linguagem de documentário, o filme mostra a capacidade do novo Discovery Sport enquanto os protagonistas descobrem a riqueza da região, na busca por um dos sítios arqueológicos mais impressionantes do mundo.
A criação é de Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Ricardo Polinesio e Guilherme Medici, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla e Fernando Tomeu. A produtora é a Saigon, com direção de cena de Vellas. A trilha é assinada pela produtora de áudio Satélite.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público