Produtora americana aporta em São Paulo
Antfood atuará em sound design e produção de trilhas; produtora já desenvolveu trabalhos para Budweiser, Nike e Emirates
Antfood atuará em sound design e produção de trilhas; produtora já desenvolveu trabalhos para Budweiser, Nike e Emirates
Teresa Levin
6 de novembro de 2012 - 11h15
Visando atuar em sound design e produção de trilhas, chega à capital paulista a produtora de som Antfood, nascida em Nova York. Wilson Brown, diretor de criação da produtora, está à frente tanto do estúdio paulista quanto do americano. A ideia é juntar as expertises de profissionais dos dois países em uma colaboração internacional.
"A Antfood sempre teve uma conexão forte com o Brasil. Acreditamos que a nossa estética sonora, autenticidade e expertise em novas mídias, serão bem recebidas em parcerias criativas no Brasil, e vistas como recursos essenciais para um mercado que se encaminha para ser um dos líderes mundiais em criação publicitária", aponta Sean McGovern, diretor executivo da Antfood.
A produtora de som acumula alguns prêmios em sua trajetória, como leões em Cannes. Entre seus trabalhos estão campanhas globais para Budweiser (Great Times), Nike (Camp Victory) e Emirates (Hello Tomorrow). A Antfood compõe para diversos segmentos além da publicidade, como cinema e animação.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança