Assinar

Professores reencontram ex-alunos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Professores reencontram ex-alunos

No Dia dos Professores, FTD lança campanha que demonstra o poder de uma relação que forma cidadãos


15 de outubro de 2015 - 3h06

 A relação entre professores e alunos é poderosa, porque vai muito além das aulas e envolve a formação de cidadãos.

Com essa ideia, a FTD Educação lançou uma campanha criada por sua house agency que convidou alguns professores a relembrarem histórias sobre estudantes que marcaram suas carreiras. “A partir daí, localizamos esses alunos e mostramos o que havia sido dito. Pegos de surpresa, eles se emocionaram e retribuíram o feito”, explica a gerente de marketing Gisele Cruz.

O objetivo da ação institucional é valorizar o professor, categoria importante para o anunciante. “Nosso objetivo é desencadear uma série de ações de reconhecimento dessa relação que trata da formação de cidadãos além da sala de aula”, argumenta Ricardo Tavares, diretor de marketing da FTD.

Com o slogan “Professores pensam além”, o filme mostra histórias contadas por professores de São Paulo, Fortaleza e Porto Alegre.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público