Profissionais do Ano: vencedores Norte-NE
Slogan Propaganda, de Fortaleza, Propeg, de Lauro de Freitas, foram as grandes vencedoras regionais da premiação da Rede Globo
Slogan Propaganda, de Fortaleza, Propeg, de Lauro de Freitas, foram as grandes vencedoras regionais da premiação da Rede Globo
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2012 - 11h52
Realizado pela Rede Globo, a 34ª edição do prêmio Profissionais do Ano etapa Norte-Nordeste teve seus vencedores definidos na noite de quarta-feira, 29.
Na categoria Campanha a campeã foi a Slogan Propaganda, de Fortaleza, com a campanha intitulada “Personal Care” para a academia Personal Care. A criação foi Karina Scramosin, Pádua Sampaio, Marcel Pinheiro, Gustavo Peixoto, Rodrigo Meireles, Edson Júnior e Moésio Fiuza, com direção de criação de Sérgio Fiuza e Nilton Júnior. A produção é da Ursa Maior Filmes, com direção Ernani Paiva e trilha da Lógico, de São Paulo. A aprovação da campanha ficou por conta de Rossman Cavalcante.
Já na categoria Mercado, a Propeg, de Lauro de Freitas, levou a melhor com o comercial “Lembrança” (assista abaixo) para as Lojas Insinuante, com produção da Nove90 Produtora. A criação da peça é de Edson Rosa e Emerson Braga, com direção de criação de Ana Luísa Almeida e Emerson Braga. A direção é de Kan Kato e a trilha sonora é da Elos Estúdio, de Salvador.
Finalistas
Os outros finalistas da categoria Campanha foram: “Garrafa”, da Gruponove para Brilux e “Matrículas 2012”, da Criola Propaganda para CEI Mirassol. Na categoria Mercado os finalistas foram: “Bolo”, da Martpet Comunicação para a BPE; “Caixas”, da Art&C para o Senac e “Sorrisos”, do Gruponove para a Pernambuco Construtora.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024