Psy dá o seu show em comercial coreano
Bibigo quer encontrar um chef de cozinha, mesmo que sem qualquer talento, para acompanhar o artista em sua próxima turnê
Bibigo quer encontrar um chef de cozinha, mesmo que sem qualquer talento, para acompanhar o artista em sua próxima turnê
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 12h10
A marca sul-coreana de redes de restaurantes Bibigo convoca o astro do viral “Gangnam Style” em sua nova ação publicitária. Desconhecida fora de seu país, a rede está procurando um chef pessoal para acompanhar Psy em sua próxima turnê. O objetivo é internacionalizar a marca, que já tem restaurantes no Japão, Reino Unido e Estados Unidos.
A iniciativa ‘Psygo Bibigo” é divulgada por um vídeo no qual Psy mostra todo seu talento, ao convocar as pessoas de maneira muito empolgada. O concurso não exige tanto dos chefs, que não precisam ser profissionais e, para dizer a verdade, sequer saibam cozinhar. A única demanda é que eles saibam misturar ingredientes.
Os prêmios? Além de US$ 40 mil, o chef terá a chance de acompanhar Psy nos primeiros 30 dias de sua turnê mundial que começa em julho. No vídeo, o artista descreve de maneira bem-humorada todas as regalias as quais o vencedor terá direito.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca