Comunicação
Publicis abre miniagência no Kidzania
Publicis Kids permite que crianças a partir de seis anos brinquem de ser publicitárias
Publicis Kids permite que crianças a partir de seis anos brinquem de ser publicitárias
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 4h29
Quem estiver de passagem pelo Shopping Eldorado, em São Paulo, pode levar suas crianças para experimentarem a vida de publicitário.
A Publicis lançou a Publicis Kids, miniagência que fica na unidade brasileira da KidZania – rede de parque de diversões mexicana que lançou sua primeira unidade brasileira no shopping paulistano.
Em um espaço que reproduz a identidade visual da Publicis, inclusive com o famoso leão-símbolo da agência, meninos e meninas com mais de seis anos são incentivados a criar campanhas de cunho social e ambiental.
O KidZania funciona todos os dias em dois turnos: das 9h às 14h e das 15h às 20h. Os valores de ingressos para crianças entre 4 e 14 anos e para adultos, além de mais informações, podem ser encontrados no site do parque.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado