Publicis abre miniagência no Kidzania
Publicis Kids permite que crianças a partir de seis anos brinquem de ser publicitárias
Publicis Kids permite que crianças a partir de seis anos brinquem de ser publicitárias
Meio & Mensagem
9 de fevereiro de 2015 - 4h29
Quem estiver de passagem pelo Shopping Eldorado, em São Paulo, pode levar suas crianças para experimentarem a vida de publicitário.
A Publicis lançou a Publicis Kids, miniagência que fica na unidade brasileira da KidZania – rede de parque de diversões mexicana que lançou sua primeira unidade brasileira no shopping paulistano.
Em um espaço que reproduz a identidade visual da Publicis, inclusive com o famoso leão-símbolo da agência, meninos e meninas com mais de seis anos são incentivados a criar campanhas de cunho social e ambiental.
O KidZania funciona todos os dias em dois turnos: das 9h às 14h e das 15h às 20h. Os valores de ingressos para crianças entre 4 e 14 anos e para adultos, além de mais informações, podem ser encontrados no site do parque.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público