Assinar

Publicis brinca com labirinto para Arno

Buscar

Publicis brinca com labirinto para Arno

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis brinca com labirinto para Arno

Anúncios interativos com jogos são a atração da nova campanha


31 de outubro de 2012 - 3h37

Um jogo de labirinto é a peça central da nova campanha da Arno. Criada pela Publicis Brasil, a iniciativa conta com anúncios interativos que serão veiculados em revistas voltadas ao público feminino, a partir de 05 de novembro. O objetivo da ação é contrapor a complexidade da brincadeira com a facilidade de utilização do liquidificador Arno Clic’Lav que, segundo a marca, é o único a soltar a faca do copo com um toque.

Sob o título “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”, o jogo consiste em tirar do labirinto uma bolinha de metal que representa a sujeira. Ao destacá-lo da publicação, o anúncio se tornará a peça de entretenimento, que terá a parte de trás ilustrada por fotos apresentando as facilidades do eletrodoméstico. Na página também haverá um QR Code para informar outros benefícios do liquidificador. Após o descarte, um anúncio especial com o mesmo conceito ocupará o espaço.

Com estreia na revista Claudia, a campanha ganha uma nova versão no jornal Metro. No lugar do labirinto, um jogo de palavras cruzadas terá o formato de liquidificador. Este mesmo conceito será utilizado na revista Caras.

Desenvolvido pela AG2 Publicis Modem, o anúncio interativo contará com uma versão digital. Um aplicativo irá divulgar o produto por meio de uma competição virtual, com duração de cinco dias. Os melhores colocados receberão o liquidificador Arno Clic’Lav. A campanha online para divulgar o aplicativo será veiculada nos sites Comida e Receita, Cyber Cook, portal da revista Caras e no canal GNT.

Assista ao making of da ação

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público