Publicis contrata Luis Lui para liderar atendimento
Outro executivo que estava na Cheil, Alessandro Cassulino, deve chegar à criação da Salles Chemistri
Publicis contrata Luis Lui para liderar atendimento
BuscarPublicis contrata Luis Lui para liderar atendimento
BuscarOutro executivo que estava na Cheil, Alessandro Cassulino, deve chegar à criação da Salles Chemistri
Felipe Turlao
12 de novembro de 2012 - 11h55
A Publicis Brasil tem uma importante mudança em sua linha de comando. A agência acerta a contratação de Luis Lui, então COO da Cheil, para o cargo de diretor-geral de atendimento. Ele responderá ao COO e CCO Hugo Rodrigues. A função de Lui era acumulada até então por Gleidys Salvanha, que fica agora concentrada na diretoria-geral de mídia.
A agência traz o executivo com um objetivo muito claro: dar uma visão mais global e estratégica ao setor de atendimento. Responsável, como COO, por quase todos os processos da antiga agência, Lui tem a missão de implantar uma maior capacidade de multidisciplinaridade e dar uma nova cara ao atendimento da agência. “Buscamos alguém com visão mais global dos processos para qualificar a área e a ideia é que não só o atendimento, mas toda a agência fique assim. Precisamos conhecer o macro e sermos profundos no que é específico”, afirma Rodrigues.
Lui reforça o foco multidisiciplinar. “O mundo mudou e nosso mercado está em transformação. Há, hoje, mais targets, mais segmentação e novas mídias. Por isso, temos de ter pessoas com visão de negócio do cliente para, só depois, correr atrás da solução”, afirma.
Outra mudança, ainda não confirmada, deve ser a chegada de outro ex-executivo da Cheil. Trata-se de Alessandro Cassulino, que foi vice-presidente de criação da agência de origem sul-coreana e que, desde sua saída, atuava na Hungry Man Projects.
Ele deve assumir como diretor de criação da Salles Chemistri, agência que pertence à rede Publicis. O cargo era ocupado por Victor Hayashida, na empresa desde 2009, e que tem destino ainda não revelado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público