Assinar

Publicis contrata Luis Lui para liderar atendimento

Buscar

Publicis contrata Luis Lui para liderar atendimento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicis contrata Luis Lui para liderar atendimento

Outro executivo que estava na Cheil, Alessandro Cassulino, deve chegar à criação da Salles Chemistri


12 de novembro de 2012 - 11h55

A Publicis Brasil tem uma importante mudança em sua linha de comando. A agência acerta a contratação de Luis Lui, então COO da Cheil, para o cargo de diretor-geral de atendimento. Ele responderá ao COO e CCO Hugo Rodrigues. A função de Lui era acumulada até então por Gleidys Salvanha, que fica agora concentrada na diretoria-geral de mídia.

A agência traz o executivo com um objetivo muito claro: dar uma visão mais global e estratégica ao setor de atendimento. Responsável, como COO, por quase todos os processos da antiga agência, Lui tem a missão de implantar uma maior capacidade de multidisciplinaridade e dar uma nova cara ao atendimento da agência. “Buscamos alguém com visão mais global dos processos para qualificar a área e a ideia é que não só o atendimento, mas toda a agência fique assim. Precisamos conhecer o macro e sermos profundos no que é específico”, afirma Rodrigues.

Lui reforça o foco multidisiciplinar. “O mundo mudou e nosso mercado está em transformação. Há, hoje, mais targets, mais segmentação e novas mídias. Por isso, temos de ter pessoas com visão de negócio do cliente para, só depois, correr atrás da solução”, afirma.

wraps

Outra mudança, ainda não confirmada, deve ser a chegada de outro ex-executivo da Cheil. Trata-se de Alessandro Cassulino, que foi vice-presidente de criação da agência de origem sul-coreana e que, desde sua saída, atuava na Hungry Man Projects.

Ele deve assumir como diretor de criação da Salles Chemistri, agência que pertence à rede Publicis. O cargo era ocupado por Victor Hayashida, na empresa desde 2009, e que tem destino ainda não revelado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público