Comunicação
Publicis e Capgemini cuidarão do futuro do McDonald´s
Agência e consultoria foram escolhidas para conduzir o projeto de um restaurante modelo com foco em tecnologia e experiência
Publicis e Capgemini cuidarão do futuro do McDonald´s
BuscarPublicis e Capgemini cuidarão do futuro do McDonald´s
BuscarAgência e consultoria foram escolhidas para conduzir o projeto de um restaurante modelo com foco em tecnologia e experiência
O McDonald´s escolheu a Publicis.Sapient e a consultoria Capgemini para conduzir seu novo projeto de restaurante do futuro. O objetivo de ambas é ajudar a marca a criar uma experiência de imersão. De acordo com o The Drum, o período de negociação foi extenso entre a marca, a agência e a consultoria.
O novo modelo de restaurante do McDonald´s deve contemplar experiências de pedidos autônomos, aplicativos e tudo que possa convergir para uma experiência de imersão digital. Com sede em Paris, a Capgemini vai abrir um escritório em Chicago para cuidar o projeto que será batizado de “Global Digital Retail Centre”.
Tecnologia, o novo sabor do McDonald’s
“Agradecemos a oportunidade de atuar com o McDonald’s para ampliar as possibilidades de experiência dos clientes. Nosso objetivo será de utilizar as expertises que temos em compreender o negócio do cliente a favor deste projeto”, disse Tim Bridges, diretor do setor global de consumos da Capgemini, em comunicado. Arthur Sadoun, presidente e diretor executivo da Publicis Groupe, afirmou que a Publicis e a Capgemini têm o desafio de “reinventar a forma como a experiência do McDonald’s pode ser uma fonte de vantagem competitiva na jornada de transformação empresarial”.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores