Publicis põe Oral-B no ritmo do The Voice
Agência criou a Newsdesk, sala de monitoramento digital e real time marketing, para inserir a marca em cada episódio do reality
Agência criou a Newsdesk, sala de monitoramento digital e real time marketing, para inserir a marca em cada episódio do reality
Bárbara Sacchitiello
1 de dezembro de 2015 - 8h18
Todas as quintas-feiras, enquanto cantores anônimos soltam a voz em busca da fama no The Voice Brasil, uma equipe de profissionais da Publicis também fica atenta para afinar a comunicação entre a marca Oral-B e os espectadores da atração.
Patrocinadora do reality musical da Globo desde a sua primeira temporada, a marca de higiene bucal promove, desde o início da edição deste ano, uma conversa em tempo real no Twitter para comentar sobre os candidatos e interagir com os fãs da atração. A estratégia foi criada pela Publicis que, por meio da plataforma Newsdesk (uma sala de monitoramento e mensuração da repercussão em tempo real), cria as melhores maneiras de inserir a marca da P&G no contexto da atração.
“Temos um time capacitado, estrutura física e processos bem definidos para identificar oportunidades e conversar com o público de forma verdadeira e criativa”, comenta Kevin Zung, diretor executivo de criação da Publicis. A plataforma Newsdesk é composta por profissionais de mídias sociais, planejamento, criação, relações públicas, além de profissionais de marketing da P&G. Para dar uma dinâmica mais musical à conversa, a Publicis também conta com a colaboração da cantora Nonô Lellis, participante da edição de 2014 do The Voice, que interage com o público pelo perfil da marca no Twitter e comenta a atração. A ação acontecerá até o último episódio do reality, marcado para o dia 25 de dezembro.
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