Assinar

Publicitários brasileiros indicados ao Emmy

Buscar

Publicitários brasileiros indicados ao Emmy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Publicitários brasileiros indicados ao Emmy

Dois diretores de criação são finalistas na categoria de melhor abertura de programa de televisão


23 de maio de 2012 - 12h00

Os diretores de arte brasileiros Marcos Vaz e Marcel Ziul, do estúdio Superlativ, acabam de ser nomeados para concorrer ao Emmy Awards, na categoria "outstanding achievement in main title and graphic design", que é voltada a melhor abertura de programas de TV nos Estados Unidos. A dupla concorre com o trabalho realizado para a atração Dr. Phil (CBS).

“Estamos felizes somente por termos sido indicados, pois o mercado já nos vê com outros olhos. Agora, é ficar na torcida.”, afirmam os profissionais em comunicado. A cerimônia do 39ª edição do prêmio será realizada em 23 de junho, no Beverly Hilton Hotel.

O estúdio dos brasileiros foi lançado no começo de 2011 em Santa Mônica, Califórnia, e tem no portfólio trabalhos de motion graphics e animação para outros clientes como National Geographic, liga mexicana de futebol, rede OWN (de Oprah Winfrey), NFL, Fox e Apple. Entre seus cases recentes está o branding da Copa América de 2011, realizada na Argentina, projeto que incluiu reformulação da marca.

Ziul está nos Estados Unidos desde 2007 e, no Brasil, teve passagens por Blackmaria Filmes, Mixer e Conspiração. Vaz atuou na Blackmaria, Frammi/cena1 e TV7/Traffic e está nos Estados Unidos também desde 2007.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança