Quê anuncia nova marca e posicionamento
Agência reuniu equipe e clientes nesta quarta-feira, 8, para comemorar as mudanças
Agência reuniu equipe e clientes nesta quarta-feira, 8, para comemorar as mudanças
Teresa Levin
9 de fevereiro de 2012 - 2h25
“A gente é muito feliz no que faz” é o novo posicionamento adotado pela Quê, agência que reuniu sua equipe e alguns clientes nesta quarta-feira, 8, para festejar a nova fase. A ideia de fazer uma renovação surgiu no ano passado, quando os principais executivos da agência, que integra a holding PPR, se reuniram em um hotel no bairro carioca de Santa Teresa.
“Achamos que estava na hora de dar um passo à frente. Não queremos desmerecer o que fomos até aqui, mas as pessoas têm que se reinventar e as organizações também. Pensando nisso resolvemos conceituar a agência, redesenhar a marca e fazer algumas contratações”, explicou Dudu Almeida, diretor de criação. Além da nova identidade visual, as mudanças incluem uma nova logomarca e uma série de ações motivacionais com foco no bem-estar da equipe.
A Quê está sediada no Rio de Janeiro, mas conta com escritórios em Brasília e Aracaju. A agência tem também uma operação em São Paulo só que ainda não é um escritório completo. “Mas existe um movimento, uma intenção de termos. Evidentemente não dá para pensar em propaganda no Brasil sem pensar em São Paulo”, explica. Entre os clientes da Quê estão Petrobras, Ministério do Esporte, Grupo Dial Brasil, Eletronorte e Onda Azul.
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