Assinar

Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio

Buscar

Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio

Ação da marca em parceria com DPZ&T e Grow vai disponibilizar o aluguel de pranchas pelo app da Grin

O surfista Lucas Chumbo é um dos atletas que participam da ação de Red Bull (Crédito: Divulgação)

O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.

Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.

O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.

Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.


14 de fevereiro de 2020 - 13h14

O surfista Lucas Chumbo é um dos atletas que participam da ação de Red Bull (Crédito: Divulgação)

O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.

Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.

O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.

Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

    “Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood

    Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas

  • Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade

    Com Camila Pitanga e Diogo Nogueira, Petrobrás estreia campanha que valoriza brasilidade

    Filme criado pela Propeg, que estreou no Jornal Nacional, da TV Globo, também destaca a importância de uma transição energética justa no Brasil