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Comunicação

Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio

Ação da marca em parceria com DPZ&T e Grow vai disponibilizar o aluguel de pranchas pelo app da Grin

O surfista Lucas Chumbo é um dos atletas que participam da ação de Red Bull (Crédito: Divulgação)

O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.

Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.

O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.

Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.


14 de fevereiro de 2020 - 13h14

O surfista Lucas Chumbo é um dos atletas que participam da ação de Red Bull (Crédito: Divulgação)

O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.

Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.

O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.

Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.

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