Comunicação
Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio
Ação da marca em parceria com DPZ&T e Grow vai disponibilizar o aluguel de pranchas pelo app da Grin
Red Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio
BuscarRed Bull lança serviço de prancha compartilhada no Rio
BuscarAção da marca em parceria com DPZ&T e Grow vai disponibilizar o aluguel de pranchas pelo app da Grin
O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.
Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.
O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.
Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2020 - 13h14
O Brasil tem vivenciado uma boa fase no surfe – nos últimos quatro anos, o País conquistou quatro títulos mundiais e alguns recordes em ondas gigantes –, a Red Bull viu uma oportunidade para democratizar o esporte por meio do compartilhamento de pranchas.
Desenvolvida em parceria com a DPZ&T e a Grow, #AsasNoSurf terá início neste final de semana, dias 15 e 16, na Praia do Arpoador. Os interessados em se aventurar no mar deverão ir ao posto 7 para destravar uma prancha pelo app da Grin. Nos próximos três finais de semana, a ação estará respectivamente nas praias de Barra da Tijuca, Ipanema e Leblon.
O teaser de divulgação da iniciativa, criado pela DPZ&T para os canais da Red Bull, acompanha um shaper fazendo uma prancha da ação. Posteriormente, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag que dá nome à ação.
Além disso, haverá uma ativação nos aeroportos do Rio com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados a pegar ondas na cidade.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores