Assinar

Rede Ipiranga lança Posto na web

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rede Ipiranga lança Posto na web

Campanha criada pela Talent reforça gama de serviços encontrados nos postos da marca


27 de fevereiro de 2012 - 1h25

A rede de postos Ipiranga apresenta sua campanha anual para 2012, com criação da Talent. São seis novos filmes que já podem ser vistos na página da marca no Facebook e que terão estreia no dia 29. Ao longo do ano eles continuarão sendo veiculados em sistema de rodízio.

Entre os comerciais, destaque para o lançamento do “Posto na Web”, serviço de venda de gasolina pela internet, por meio do portal Ipiranga (clique aqui). Além disso, em outro filme, a marca retoma o jargão “Pergunta no posto Ipiranga” que foi sucesso no ano passado.

O objetivo é passar a mensagem de que nos postos da rede é possível encontrar uma grande diversidades de serviços. Todos os filmes são finalizados com animações em 3D que destacam alguns dos produtos. A Talent atende a conta de Ipiranga desde 1995. 

A criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Fabio Mozeli, Fabio Saboya, Fabiano Pinel e Daniel Martins. Com produção da O2 Filmes, a direção de cena é de Nando Olival. A produção de som é da A9 Áudio.  

wraps

Veja o filme da campanha do ano passado: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca