Rede Ipiranga lança Posto na web
Campanha criada pela Talent reforça gama de serviços encontrados nos postos da marca
Campanha criada pela Talent reforça gama de serviços encontrados nos postos da marca
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2012 - 1h25
A rede de postos Ipiranga apresenta sua campanha anual para 2012, com criação da Talent. São seis novos filmes que já podem ser vistos na página da marca no Facebook e que terão estreia no dia 29. Ao longo do ano eles continuarão sendo veiculados em sistema de rodízio.
Entre os comerciais, destaque para o lançamento do “Posto na Web”, serviço de venda de gasolina pela internet, por meio do portal Ipiranga (clique aqui). Além disso, em outro filme, a marca retoma o jargão “Pergunta no posto Ipiranga” que foi sucesso no ano passado.
O objetivo é passar a mensagem de que nos postos da rede é possível encontrar uma grande diversidades de serviços. Todos os filmes são finalizados com animações em 3D que destacam alguns dos produtos. A Talent atende a conta de Ipiranga desde 1995.
A criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Fabio Mozeli, Fabio Saboya, Fabiano Pinel e Daniel Martins. Com produção da O2 Filmes, a direção de cena é de Nando Olival. A produção de som é da A9 Áudio.
Veja o filme da campanha do ano passado:
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário