Renault brinca com making of falso
Marca divulga na internet vídeo cômico com o cantor Roberto Leal
Marca divulga na internet vídeo cômico com o cantor Roberto Leal
Meio & Mensagem
22 de abril de 2012 - 9h07
Para dar continuidade à divulgação da 31ª edição da Operação Portas Abertas, a Renault deu início, no último dia 20, a uma campanha digital, desenvolvida pela agência ID\TBWA. A marca publicou em seu canal no Youtube um novo vídeo, que brinca com o já tradicional making of de peças publicitárias.
Nele, o cantor Roberto Leal, novo protagonista da Renault, aparece interpretando a ele mesmo como se fosse um artista excêntrico e de temperamento difícil, que não colabora com a equipe de produção do comercial. Tudo em tom de brincadeira e com muitas piadas. O vídeo pode ser visto no canal oficial da Renault.
As ações online ainda contam com uma aba na Fan Page da Renault no Facebook na qual os internautas podem desafiar o artista em um jogo com números, semelhante ao que ele faz com os atores do falso making of.
A Operação Portas Abertas vai até o dia 26 de março, e oferece ofertas e promoções aos consumidores que passarem pelas concessionárias da montadora.
Leia mais aqui sobre a campanha da Renault com Roberto Leal, lançada na semana passada.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca