Ricardo Dias e Rapha Avellar lançam Adventures
Ex-CMO da Ambev e CEO da Avellar Media iniciam agência que combina gestão de canais de mídia e estratégia de marketing
Ricardo Dias e Rapha Avellar lançam Adventures
BuscarRicardo Dias e Rapha Avellar lançam Adventures
BuscarEx-CMO da Ambev e CEO da Avellar Media iniciam agência que combina gestão de canais de mídia e estratégia de marketing
Nota atualizada às 15:05
Ricardo Dias e Rapha Avellar anunciaram, nesta sexta-feira, 4, a Adventures, um grupo de comunicação que trabalhará com o modelo de parceria, ou seja, a remuneração poderá vir das ações do cliente.
De acordo com a dupla, o BV está excluído da lógica da operação, já que o budget dos clientes será direcionado para as mídias que apresentam o melhor custo-benefício. Uma das ferramentas que ajudará a nortear a empresa é o índice Adventures Index, que vai acompanhar a valorização dos negócios atendidos pela empresa ao longo do tempo.
“Nossa receita será altamente atrelada à valorização dos negócios que atendemos. O que mais interessa para a gente é fazer o negócio do cliente valer mais. Só ganhamos se eles ganharem”, explicam Rapha e Ricardo, em nota.
A holding abarca a Cria, empresa lançada por Rapha Avellar no ano passado, cuja premissa é facilitar o acesso de profissionais de marketing e publicidade a conhecimentos sobre o meio digital. A empresa nasceu com o apoio dos fundos de investimento Atmos e Arbor.
A Adventures também conta com áreas dedicadas, como a Adventure Partners, voltada a PMEs, e a Adventures, focada em grandes empresas.
A companhia quer se posicionar como a primeira empresa de comunicação a trabalhar com outras agências de publicidade por meio da oferta de inovações.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos