Rio Carioca provoca Itaipava em filme

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rio Carioca provoca Itaipava em filme

Em filme criado pela 11:21, cerveja diz que aqueles que se comportaram mal este ano receberão a concorrente de presente


24 de novembro de 2015 - 6h31

Quem não se comportou bem neste ano irá ganhar uma cerveja de presente de Natal. E ela será da marca Itaipava. A estranha “ameaça” é o mote da provocativa campanha natalina da Rio Carioca, marca de cerveja artesanal que chegou ao mercado em outubro deste ano.

Criada pela agência 11:21, a campanha não poupa um dos concorrentes da marca – a cerveja Itaipava – relacionando o produto a algo que ninguém deseja receber no fim do ano. A criação do comercial foi assinada por Gustavo Bastos e Robson Oshiro e a peça vai ao ar no Rio de Janeiro. 

Desde o lançamento da marca, a agência 11:21vem usando o bom humor e a provocação para apresentar a bebida para os consumidores. Na campanha de lançamento, as peças diziam, que apesar de sempre mostrarem “mulheres gostosas”, as cervejas dos comerciais não são gostosas. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais