Comunicação
Rio Carioca provoca Itaipava em filme
Em filme criado pela 11:21, cerveja diz que aqueles que se comportaram mal este ano receberão a concorrente de presente
Em filme criado pela 11:21, cerveja diz que aqueles que se comportaram mal este ano receberão a concorrente de presente
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 6h31
Quem não se comportou bem neste ano irá ganhar uma cerveja de presente de Natal. E ela será da marca Itaipava. A estranha “ameaça” é o mote da provocativa campanha natalina da Rio Carioca, marca de cerveja artesanal que chegou ao mercado em outubro deste ano.
Criada pela agência 11:21, a campanha não poupa um dos concorrentes da marca – a cerveja Itaipava – relacionando o produto a algo que ninguém deseja receber no fim do ano. A criação do comercial foi assinada por Gustavo Bastos e Robson Oshiro e a peça vai ao ar no Rio de Janeiro.
Desde o lançamento da marca, a agência 11:21vem usando o bom humor e a provocação para apresentar a bebida para os consumidores. Na campanha de lançamento, as peças diziam, que apesar de sempre mostrarem “mulheres gostosas”, as cervejas dos comerciais não são gostosas. Assista:
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais