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Roberto Leal protagoniza campanha da Renault

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Comunicação

Roberto Leal protagoniza campanha da Renault

Baseado em sua canção de maior sucesso, jingle ?Gira? embala evento da montadora


16 de abril de 2012 - 12h00

A Neogama/BBH criou para a Renault a campanha de divulgação da 31ª edição da Operação Portas Abertas, que acontece entre os dias 19 e 26 de março, e que já está sendo veiculada desde a última quinta, 15.

O objetivo da criação é convidar os clientes e não clientes às concessionárias da marca, que neste período oferecerão ofertas e promoções. Os visitantes poderão ganhar prêmios em dinheiro ou um dos cinco Sanderos zero Km que a marca irá sortear na ação “girou, ligou, ganhou”, onde serão distribuídas chaves para serem testadas em um veículo; quem conseguir liga-lo, será seu novo proprietário.

A campanha conta com três fases de divulgação, e cada uma recebeu um filme diferente produzido pela Pródigo Filmes. A primeira é protagonizada pelo cantor português Roberto Leal; para explicar como funcionam as ações do evento, o artista interpreta uma paródia de seu sucesso “Vira”, denominado “Gira”. Na segunda, o foco é voltado às ofertas e ao prazo de encerramento da Operação Portas Abertas. Já a terceira fase irá enfatizar as ofertas pós-evento e mencionar a participação do público na ação.

Anteriormente a Renault vinha apostando em campanhas que abordassem o dia-a-dia familiar e que tinham como estrelas as atrizes Lucinha Lins e Erika Mader, o ator Arthur Kohl e o humorista Bento Ribeiro. 

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