Rock in Rio anuncia venda de ingressos
Campanha reforça ingressos específicos para cada noite
Campanha reforça ingressos específicos para cada noite
Meio & Mensagem
2 de maio de 2011 - 4h05
Para anunciar a venda de ingressos para noites separadas para o Rock in Rio, a Mohallem/Artplan criou uma campanha que estreia no próximo 7 de maio. As cenas mostram um garoto curtindo um som na sala. Enquanto isso seu pai chega mostrando para ele as roupas que havia comprado para usar nos dias de show. Primeiro, ele mostra a camiseta que vai usar no dia do Metallica. Depois, mostra a camiseta que comprou para usar no dia do Red Hot. O filho então pergunta qual presente o pai havia trazido para ele. O pai então mostra um pijama, já que o garoto ainda não tinha comprado os ingressos ainda.
Com criação de Julio D’Alfonso, Rodrigo Moraes e Marcus Kawamura, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme foi dirigido por Renata Sette, da DeliBistrot.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público