Assinar

Rock in Rio anuncia venda de ingressos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rock in Rio anuncia venda de ingressos

Campanha reforça ingressos específicos para cada noite


2 de maio de 2011 - 4h05

Para anunciar a venda de ingressos para noites separadas para o Rock in Rio, a Mohallem/Artplan criou uma campanha que estreia no próximo 7 de maio. As cenas mostram um garoto curtindo um som na sala. Enquanto isso seu pai chega mostrando para ele as roupas que havia comprado para usar nos dias de show. Primeiro, ele mostra a camiseta que vai usar no dia do Metallica. Depois, mostra a camiseta que comprou para usar no dia do Red Hot. O filho então pergunta qual presente o pai havia trazido para ele. O pai então mostra um pijama, já que o garoto ainda não tinha comprado os ingressos ainda.

Com criação de Julio D’Alfonso, Rodrigo Moraes e Marcus Kawamura, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme foi dirigido por Renata Sette, da DeliBistrot.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público