Ruffles invade games de vloggers
Ação nas redes sociais de maelena0202 e Vilhena integra novo posicionamento ?Tire uma onda?
Ação nas redes sociais de maelena0202 e Vilhena integra novo posicionamento ?Tire uma onda?
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2015 - 11h28
A Ruffles colocou no ar uma das últimas ações do posicionamento da marca, “Tire uma onda”.
Desta vez, a ação invade os canais dos vloguers e game players Malena0202 (1,4 milhão de seguidores) e Vilhena (1,7 milhão de seguidores). O objetivo é estimular a interação entre os consumidores e a marca. A ação foi criada pela Wunderman, agência responsável pela estratégia e pelos canais online de Ruffles.
No jogo com Vilhena, o personagem da marca, que ganhou voz, tenta construir as melhores montanhas-russas do mundo em ScreamRide. Já no canal da Malena, ele joga e bate-papo dentro do jogo The Sims 4. A ação contou com a parceria das desenvolvedoras dos games, Microsoft e Warner.
Segundo Daniel Camillo, gerente da marca, a interação com o público jovem está cada vez mais associada ao mundo digital e dos games. “Os adolescentes conectados à internet se interessam cada vez mais pelo universo dos games e esse ambiente se tornou tão proprietário dessa geração que mudou a forma como se relacionam entre si. Nosso objetivo com essa ação é criar um conteúdo relevante e que converse de uma forma muito franca com os jovens”, comenta.
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