Comunicação
Sócio Pablo de Arteaga deixa Leo Burnett
Agência avalia se contratará um executivo no mercado para assumer a liderança do atendimento
Agência avalia se contratará um executivo no mercado para assumer a liderança do atendimento
Felipe Turlao
23 de abril de 2015 - 10h30
Um dos principais executivos da Leo Burnett Tailor Made (LBTM), Pablo de Arteaga está deixando a agência rumo à operação mexicana da rede. Até então vice-presidente de operações e atendimento, Arteaga mantém participação acionária no negócio, ao menos por enquanto.
A LBTM ainda avalia se contratará um executivo no mercado para assumir a liderança do atendimento.
Outros sócios da rede Leo Burnett na agência brasileira são o chairman Paulo Giovanni, que ocupa o mesmo cargo na Publicis Worldwide, o copresidente Marcelo Reis (que lidera a criação), o vice-presidente de planejamento estratégico Marcello Magalhães e o vice-presidente de mídia Fernando Sales.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores