Comunicação
Samsung não evita acidentes
Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca
Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 4h21
Um bebê brincando com um martelo pela sala, uma inundação no banheiro e uma puxada no fio do aspirador de pó: todos esses eventos podem causar acidentes catastróficos com os televisores.
Mas, ao invés de advertir sobre os devidos cuidados para se tomar em casa, o novo comercial da filial britânica da Samsung, criado pela Fold7, sugere que as pessoas simplesmente ignorem qualquer possível desastre ou ainda quebrem ‘sem querer’ seus televisores – qualquer motivo para adquirir a nova Samsung SUHD TV.
Compartilhe
Veja também
Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces
Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado
BETC Havas cria hub de creative performance
Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander