Samsung não evita acidentes
Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca
Criado pela britânica Fold7, o filme sugere que os consumidores quebrem suas TVs para trocarem pelo novo modelo da marca
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 4h21
Um bebê brincando com um martelo pela sala, uma inundação no banheiro e uma puxada no fio do aspirador de pó: todos esses eventos podem causar acidentes catastróficos com os televisores.
Mas, ao invés de advertir sobre os devidos cuidados para se tomar em casa, o novo comercial da filial britânica da Samsung, criado pela Fold7, sugere que as pessoas simplesmente ignorem qualquer possível desastre ou ainda quebrem ‘sem querer’ seus televisores – qualquer motivo para adquirir a nova Samsung SUHD TV.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos