Comunicação
Santa Amália comemora 60 anos
Criada pela Pro Brasil, campanha digital foca em receitas de um minuto
Criada pela Pro Brasil, campanha digital foca em receitas de um minuto
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 8h15
O Pastifício Santa Amália, original de Machado do Sul (MG), comemora 60 anos em 2014 e investe R$ 40 milhões em infraestrutura, logística e marketing para ampliar mercado.
Criada pela Pro Brasil, de Belo Horizonte, a campanha “Santa Amália em 1 minuto” investe em vídeos de até um minuto com receitas de molhos para acompanhar a massa premium da marca, a linha Speciale. De acordo com uma pesquisa realizada pelo marketing da Santa Amália, no Brasil são 60 milhões de espectadores de vídeos por mês, que consomem uma média de 101 vídeos cada um.
As receitas são atualizadas gradativamente e acompanhando a resposta dos internautas, segundo a empresa. “O primeiro vídeo teve mais de seis mil views em poucos dias; e conseguimos mais do que dobrar o número de seguidores no Facebook”, comemora o gerente de marketing, Felipe Abramides.
Além da internet, a empresa lançou latas comemorativas ao sexagenário; São três modelos, com edições limitadas, que chegam aos mercados da capital mineira e também no interior do Estado. A Santa Amália busca alavancar sua participação no mercado de Minas Gerais de 42% para 50%.
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