Santander e Suno United Creators ganham Grand Effie
O case Black Week Santander recebeu o principal troféu do Effie Awards Brasil 2018 nesta quarta-feira, 31
Santander e Suno United Creators ganham Grand Effie
BuscarSantander e Suno United Creators ganham Grand Effie
BuscarO case Black Week Santander recebeu o principal troféu do Effie Awards Brasil 2018 nesta quarta-feira, 31
Isabella Lessa
31 de outubro de 2018 - 17h01
O júri da 11ª edição do Effie Awards Brasil concedeu o Grand Effie ao case “Black Week Santander”, criado pela Suno United Creators para o Santander. Durante cerimônia realizada nesta quarta-feira, 31, no Teatro Santander, também foram revelados os Ouros, Pratas e Bronzes – no total, foram entregues 39 troféus a 32 campanhas.
Além do troféu máximo da premiação, Suno e Santander receberam 1 Ouro em Serviços Financeiros e 1 Prata em Promoções.
Confira todos os vencedores, por categoria:
Grand Effie
Black Week Santander: uma promoção de banco como nunca se viu, da Suno United Creators para Santander
Alimentos
OURO: Pelo bem dos M&M’s, não assista Game of Thrones!, da AlmapBBDO para M&M’s (Mars)
PRATA: Do que é feito o seu ketchup?, da Africa para Heinz
BRONZE: Toda criança tem um lado genial, da FCB Brasil para Chamyto (Nestlé)
Bebidas Alcóolicas
PRATA: Johnnie Walker: Striding Man, da CP+B Brasil para Johnnie Walker (Diageo)
BRONZE: A 1ª final orquestrada da história, da Publicis para Heineken
Bebidas Não Alcoólicas
OURO: Coca-Cola FanFeat, da J.Walter Thompson para Coca-Cola
BRONZE: Essa Coca é Fanta, da David para Coca-Cola
Comércio e Varejo
OURO: Magalu Copa 2018 #Saizica, da Ogilvy para Magazine Luiza
BRONZE: Black Post, da David para Magazine Luiza
Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene
OURO: Perfumaria Forte Até o Fim, da DPZ&T para Natura
PRATA: Sonha Que Dá, da BETC/Havas para Jequiti
Outros Produtos
BRONZE: Pode ter leite, da Santa Clara para Eurofarma
Sem Fins Lucrativos
OURO: Relógios da Violência, da Fbiz para Instituto Maria da Penha
PRATA: ARCAH 1 Nós, da One Digital para ARCAH
Serviços de Telecomunicações
OURO: #Vivamenosdomesmo, da Africa para Vivo
BRONZE: #Repense 2018, da Y&R e Wunderman para Vivo
Serviços Financeiros
OURO: Black Week Santander: uma promoção de banco como nunca se viu, da Suno United Creators para Santander
PRATA: Astronauta, da DPZ&T para Itaú
BRONZE: Next, da R/GA para Bradesco
Serviços Gerais
OURO: Detector de Corrupção, da Grey para Reclame Aqui
PRATA: Nova Gol, novos tempos no ar, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aéreas Inteligentes
BRONZE: Convertendo o jeito de pedir comida, da AlmapBBDO para iFood
Veículos
OURO: A voz das Estradas, da Moma e da Today para Mercedes-Benz
PRATA: Volvo Live Reviews, da Grey para Volvo
BRONZE: Curtindo o caminho, da NBS para Petrobras Distribuidora
Especiais – Branded Content
OURO: Astronauta, da DPZ&T para Itaú
PRATA: WTF Ronaldo?!, da AlmapBBDO para Snickers (Mars)
BRONZE: Repense o Elogio, da J. Walter Thompson e Mutato para Avon
Especiais – Copa do Mundo
PRATA: Magalu Copa 2018 #Saizica, da Ogilvy para Magazine Luiza
Especiais – Data Driven Idea
OURO: Detector de Corrupção, da Grey para Reclame Aqui
Especiais – David X Golias
PRATA: Um novo jeito de investir, da Grey para XP Investimentos
Especiais – Eficácia de Longo Prazo
OURO: O Brasil já sabe onde perguntar, da Talent Marcel para Ipiranga
PRATA: O Esporte Ensina, da Ogilvy para Nescau (Nestlé)
Especiais – Lançamentos
OURO: A Fanta que ninguém esperava, da Ogilvy para Fanta (Coca-Cola)
PRATA: Volkswagen 01.09, da AlmapBBDO para Volkswagen
BRONZE: Detector de Corrupção, da Grey para Reclame Aqui
Especiais – Promoções
OURO: Coca-Cola FanFeat, da J.Walter Thompson para Coca-Cola
PRATA: Black Week Santander: uma promoção de banco como nunca se viu, da Suno United Creators para Santander
BRONZE: Magalu Copa 2018 #Saizica, da Ogilvy para Magazine Luiza
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos