Assinar

Sedex lança campanha sobre diferenciais

Buscar

Sedex lança campanha sobre diferenciais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sedex lança campanha sobre diferenciais

Principal produto dos Correios tem comunicação assinada pela Propeg


16 de outubro de 2015 - 12h30

Os Correios lançam mais uma campanha publicitária do seu principal produto, o Sedex.

A estratégia de comunicação criada pela Propeg tem o objetivo de reforçar os diferenciais do produto, como a rapidez na entrega, segurança e capilaridade. A campanha é composta por filmes de 30’ para TV aberta e fechada, spot para rádio, anúncios de revista, mídia exterior e peças para o ambiente online.

O filme sobre a rapidez na entrega conta a história do Agiro, o sushiman super ágil, mas que perde o duelo de velocidade para o carteiro do Sedex. No filme sobre a capilaridade, o carteiro revela que a expressão “Do Oiapoque ao Chuí”, apesar de amplamente conhecida, está equivocada. O certo é “Do Monte Caburaí ao Chuí”, uma vez que o local em Roraima é o ponto mais ao norte do país.

Já no comercial sobre a segurança na entrega, a história é da Sandra, uma mulher extremamente precavida, mas que se sente muito tranquila em pedir que seus sapatos sejam entregues por Sedez. Um quarto filme, mais informativo, também foi produzido. 
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom