Sedex lança campanha sobre diferenciais
Principal produto dos Correios tem comunicação assinada pela Propeg
Principal produto dos Correios tem comunicação assinada pela Propeg
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2015 - 12h30
Os Correios lançam mais uma campanha publicitária do seu principal produto, o Sedex.
A estratégia de comunicação criada pela Propeg tem o objetivo de reforçar os diferenciais do produto, como a rapidez na entrega, segurança e capilaridade. A campanha é composta por filmes de 30’ para TV aberta e fechada, spot para rádio, anúncios de revista, mídia exterior e peças para o ambiente online.
O filme sobre a rapidez na entrega conta a história do Agiro, o sushiman super ágil, mas que perde o duelo de velocidade para o carteiro do Sedex. No filme sobre a capilaridade, o carteiro revela que a expressão “Do Oiapoque ao Chuí”, apesar de amplamente conhecida, está equivocada. O certo é “Do Monte Caburaí ao Chuí”, uma vez que o local em Roraima é o ponto mais ao norte do país.
Já no comercial sobre a segurança na entrega, a história é da Sandra, uma mulher extremamente precavida, mas que se sente muito tranquila em pedir que seus sapatos sejam entregues por Sedez. Um quarto filme, mais informativo, também foi produzido.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom